quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nina indica o filme "Frozen - Uma Aventura Congelante"


Oi pessoal! Hoje farei a resenha de um filme chamado Frozen - Uma Aventura Congelante. Ele é mesmo muito congelante, pois se passa na neve e conta a história sobre duas irmãs que eram muito próximas quando crianças mas a irmã mais velha, que possuía um poder sobrenatural, adorava brincar na neve. 

Um dia, as irmãs Elsa e Anna, estavam brincando e Elsa atingiu sua irmã sem querer. Os pais logo levaram Anna (ainda inconsciente) para os Trolls e eles disseram que se ela fosse atingida na cabeça era fácil de cuidar, mas eles teriam que tirar a memória de Ana. E assim foi feito. Em seguida, eles disseram a Elsa que seu poder poderia se tornar do mal se ela não pudesse controlá-lo.

Então, a partir deste dia, Elsa não saiu mais do seu do seu quarto e todo dia Anna tentava chamar sua irmã. Mas Elsa não lhe dava ouvidos. E a cada dia que passava Anna chamava e nunca conseguia. Um dia, o rei e a rainha viajaram de navio e morreram em uma tempestade e depois de alguns anos, Elsa teve de assumir o trono.

Anna estava muito animada, pois finalmente, iria ver sua irmã fora do quarto e Elsa estava muito nervosa pois ninguém podia saber de seus poderes.

Na festa Anna conheceu um príncipe e os dois passaram a festa inteira juntos até que ele pediu Anna em casamento e ela aceitou. Eles foram pedir a benção para Elsa, agora rainha, mas ela disse não. Anna ficou indignada e puxou a luva de sua irmã causando um desastre congelado.

Elsa, com raiva, fugiu e foi considerada um monstro. Anna não concordou e foi atrás de Elsa deixando o príncipe no comando. No caminho conheceu um rapaz que a ajudou e um boneco de neve chamado Olaf. 

Será que Elsa aceitará as desculpas de Anna?

É só assistir!!!!!!!

Curiosidades

-O boneco de neve quer saber como é o verão e nem sabe que neve derrete.

-Elsa e Ana não se parecem nem um pouco, porque uma e morena e a outra não uma tem cabelo branco e a outra não.

O que aprendi : 

- Que o filme todo se passa no norte da Europa

O que mais gostei:

- Que os vilões não morrem no final.

Eu indico:

- Sim, para aqueles que adoram uma aventura bem congelante!



Sinopse:

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...