quinta-feira, 1 de março de 2012

Leitura do dia: "Barbie Escola de Princesas"


O livro conta a história de Blair que era pobre e trabalhava em um café.
Um dia ela chegou em casa e o desfile da Escola de Princesas estava prestes a começar. Iam sortear uma bolsa de estudos integral e a sorteada foi ela.
Blair estranhou, mas sua irmãzinha lhe disse que havia colocado seu nome várias vezes para o sorteio. Então Blair aceitou a bolsa porque sabia que era uma ótima oportunidade para ajudar a mãe que estava doente.
Na escola, Blair viveu muitas dificuldades, mas uma grande descoberta acontece no final!
Eu não vou contar o final, mas indico muito este livro!
O que eu mais gostei foi de estar com os meus bonecos: Blair e Príncipe Nícolas para ler o livro! 


Sinopse:
Ela ganhou uma bolsa integral da Escola de Princesas, onde estudam nobres de todo o mundo e onde é escolhida a dama real, a conselheira da princesa de Gardênia! Só que não vai ser fácil para a linda plebeia se acostumar com tantas regras e novidades e ainda suportar a perseguição da antipática e nada confiável dama Devin, mãe de Delancy, outra estudante. A sorte de Blair é que ela terá a ajuda das amigas Isla, Hadley e da diretora Alexandra, que decidiu treinar a jovem pessoalmente. Mas todo o apoio pode não ser o bastante para que a garota escape das maldades de Devin... Afinal, por que a vilã quer tanto prejudicá-la? Será que a dama sabe de algo que pode mudar o destino de Blair e do reino de Gardênia? Descubra agora mesmo o fim dessa história emocionante e surpreendente! Confira!


Gênero: Infantil
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539500970
Ano: 2011
Edição: 1 
Número de páginas: 64
Acabamento: Brochura 
Formato (LxA) (cm): 16x23 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...