quarta-feira, 28 de março de 2012

Leitura do dia: "Querido Diário Otário: Pois é, acho que eu tenho superpoderes", Jim Benton

O livro conta as histórias de um menina chamada Jamie Kelly.
O livro na verdade é uma espécie de diário.Nesse diário, ela, a Jamie, conta histórias sobre o Jake, o Fedido, o pai da Fedidita, e também conta sobre quando ela ganhou um coala no arremesso de bolinhas.
A Jamie achava que tinha superpoderes porque ela entendia os meninos, e é claro, as meninas.
Este livro é tão engraçado que eu rio até dormindo pensando nele!
A parte que eu mais gostei é a que a angelina fica com o dedo no nariz!
(Nina Krivochein)


Sinopse:
Será que é possível que os meninos, assim como as formigas, também tenham sentimentos? Todos estão falando sobre a Feira da Diversão e parece que alguns meninos estão convidando algumas meninas para encontrá-los lá. Os meninos vão tentar ganhar um presente para dar para as meninas, porque homens se esforçam mais para ganhar presentes para as meninas do que para eles mesmos. Neste livro, o leitor poderá dar uma espiadinha no diário de Jamie Kelly, no qual ela sempre jura que tudo que ela escreve é verdade ou, pelo menos, ela acha que é.

ISBN: 8539502852
ISBN-13: 9788539502851
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 23 x 15,8 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 160

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...