domingo, 28 de agosto de 2011

Leitura do dia: "Rá, Ré, Ri, Ró... Ria, de Paulo Tadeu

Hoje eu e minha mãe lemos um livro de piadas. Este livro é muito engraçado porque cada piada e melhor do que a outra.
Eu vou contar uma:
"Uma vaca se vira para a outra e pergunta:
- Você já ouviu falar da doença da vaca louca?
- Já.
- E você não tem medo de pegar?
- Eu não, eu sou um sapo!"

outra:
"O que a garrafa disse para a água?
- Estou cheia de você!"

Eu gostei do livro inteiro, eu recomendo muito esse livro! (Nina Krivochein)


Sinopse:
O autor do grande sucesso infantil Proibido para Maiores preparou mais um divertidíssimo livro de piadas para crianças. Tem piadas de bicho, piadas na escola, piadas de Batman e até piadas de dinossauro. É diversão que não acaba mais.

Autor(es): Tadeu, paulo;
Edição: 1
Volume: 0
Editora: Matrix editora
ISBN: 9788577881291
Número de Páginas: 80

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...