segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alexander Zimmer indica "A Vaca Que Não Gostava do Pasto"

Olá pessoal, hoje não vou indicar um livro. Eu vou divulgar a indicação do ator, diretor, escritor e também, meu professor de interpretação, Alexander Zimmer. Ele publicou essa indicação no começo do mês, e eu estou divulgando para vocês agora.
Beijinhos da Nina Krovochein.


A


 AVaca Que Não Gostava do Pasto

Como muita gente sabe, além de ator, diretor, escritor, cantor, sou também professor de interpretação para TV e Cinema. Nesse nicho, vários pequenos talentos já passaram pela minha turma e nunca deixo de me surpreender a cada novo "serzinho" que aparece demonstrando suas potencialidades de forma tão evidente. Este é o caso de Nina Krivochein.

Além ser uma das alunas mais esforçadas que já tive em todos estes anos de aula - pois é aquele tipo de criança, que além de estudar muito as cenas, presta muita atenção nas dicas e informações passadas em aula - também se permite desde cedo transitar por outras modalidades artísticas, com total apoio dos pais. Isso é surpreendente no mundo atual, onde os pais só visam o "sucesso" a todo custo de seus filhos, sem pensar em desenvolver um real interesse por outros campos da vasta Arte. Com Nina é diferente e me lembra muito outro pequeno talento de uns 10 anos atrás, Giulia Willcox, que apesar de explorar outros campos da arte, transformou este seu lado num hobby e hoje estuda para se tornar advogada.

Bem, Nina me surpreendeu também em seus 7 aninhos e já autora de seu primeiro livro. Pois é, a menina é mais do que precoce, é a frente de sua idade e não tem medo de expressar-se. Um verdadeiro orgulho para quem tem o prazer de tê-la como aluna e perceber como ela absorve as informações como verdadeira esponjinha humana.

É isso! Este é o livro de Nina Krivochein. Se você tem filhos pequenos e não sabe o que dar neste dia das crianças (Já está chegando aí!), o livro de Nina é uma ótima opção, pois além de incentivar o interesse pela leitura saudável, alimenta o universo lúdico que toda criança possui e é uma ótima história.

Fica então a dica! 
A Vaca Que Não Gostava do Pasto - Nina Krivochein

Para visitar o site do Alexander Zimmer, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...