terça-feira, 28 de junho de 2011

Leitura do dia "Eu Não Vou Sair Daqui", de Paul Brigth

O livro fala sobre um menino que estava escondido embaixo de sua cama porque será? 
Enquanto ele está escondido, ele apresenta vários monstros. Mas ele fala que não tem medo dos monstros e que não vai sair debaixo da cama por outro motivo. Qual será? Eu não posso dizer, então leiam o livro!
(Nina Krivochein)


Sinopse
Estou embaixo da minha cama, e não coloco nem minha cabeça para fora. Aqui é apertado e meus joelhos já estão doendo, mas eu não me importo. Sabe por que eu estou falando baixinho?
Eu não vou sair daqui!
Cuidado! Algo muito amedrontador lá fora está vindo nesta direção... 



ISBN 789-85-380-0635-0
Autores: Paul Bright e Ben Cort
Páginas: 32
Dimensões: 22,5 x 27,5 cm
Editora: Ciranda Cultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...